Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul implanta Ouvidoria Pública e disponibiliza Carta de Serviço aos usuários.

por adm publicado 17/06/2019 09h05, última modificação 17/06/2019 14h30
Como forma de aprimorar a transparência do Poder Legislativo Municipal e intensificar a participação da sociedade, já estão disponíveis a população o acesso a Ouvidoria e a Carta de Serviços aos usuários da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul.
Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul implanta Ouvidoria Pública e disponibiliza Carta de Serviço aos usuários.

Ouvidoria

Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul adere ao Programa Federal de Fortalecimento das Ouvidorias/PROFORT, implantando a Ouvidoria Pública, e disponibiliza Carta de Serviço aos usuários.

O Programa PROFORT é coordenado e implementado pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio do qual disponibiliza o Sistema Informatizado de Ouvidorias dos Entes Federados (e-Ouv Municípios) de forma gratuita aos gestores municipais, sendo uma plataforma web para recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações dos cidadãos.

Isto posto, como formCarta de Serviçosa de aprimorar a transparência do Poder Legislativo Municipal e intensificar a participação da sociedade, já estão disponíveis a população o acesso a Ouvidoria e a Carta de Serviços aos usuários da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul, regulamentados pela Resolução 01/2019.

A Ouvidoria registra sugestões, elogios, denúncias, reclamações e pedidos de informações sobre as ações do Poder Legislativo do Municipal e a Carta de Serviços, instituída pelo Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017, é um documento no qual apresentam-se todos os serviços prestados pela Câmara à sociedade, de modo a garantir a transparência de suas atividades e ações.

 

Para acessar a Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal e a Carta de Serviços, clique nos campos abaixo:

Ouvidoria
Carta de Serviços

Acesse-os, também, na Página Inicial do site, nas barras laterais, no menu Ouvidoria e no item Carta de Serviços.