Câmara de Vereadores torna público edital de Pregão Presencial n. 01/2019

por adm publicado 11/02/2019 17h15, última modificação 19/06/2019 07h58
Contratação de serviço de radiodifusão (AM/FM), com abrangência em todo território do município, para a divulgação dos atos e atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul
Câmara de Vereadores torna público edital de Pregão Presencial n. 01/2019

Pregão Presencial

A Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul, representado neste ato por seu Presidente, Sr. ILÁRIO BAUMGARDT, torna público, para conhecimento dos interessados que se acha aberto Edital de Licitação, na Modalidade de Pregão Presencial para Compras e Serviços, que se realizará nos termos do presente e no que preceitua a Lei Federal nº. 10.520/02 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93, alterada pela Lei Federal n. 8.883 de 08 de Junho de 1994 entre outros dispositivos legais aplicados a espécie.

O presente Edital tem por objetivo selecionar propostas para a Contratação de serviço de radiodifusão (AM/FM), com abrangência em todo território do município, para a divulgação dos atos e atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul conforme especificado nos Anexos I e II do presente edital.

DETALHAMENTO DO OBJETO


1. O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de radiodifusão (AM/FM) com abrangência em todo território do município, para a divulgação dos Atos e atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul - SC sendo:
1.1 Até 7 min. (sete minutos) nos sábados de manhã.
1.2 Até 8 min. (oito minutos) de segunda a sábado, no horário entre 10h30min e 11hr da manhã, em um único horário.

Para maiores informações referente ao processo e ao edital, clique aqui!